Prazo de Entrega
O prazo de entrega de um produto adquirido em nossa Loja Virtual, varia de acordo com o endereço de entrega, o tipo de frete escolhido pelo cliente, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.
Para calcular o prazo de entrega, favor entrar em contato no número 31 99510-5987
Prazo de Entrega X Forma de Pagamento
CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.
BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual.
A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU PIX: Em caso de pagamento por transferência ou PIX, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.
Condições que Inviabilizam a Entrega no Prazo
- Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
- Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.